Além de aventura, VOO DE BALÃO se tornou um lindo cenário para eternizar lembranças.

Foi-se o tempo em que as fotos de casamento eram aquelas apenas feitas em estúdios, sempre muito tradicionais. Os ensaios diferentes e ousados tomaram conta das fotografias de casamento e fizeram a cabeça dos noivos também. Um deles é o pré-wedding (do inglês wedding, que significa casamento). Ou seja, um ou dois meses antes da data oficial do evento, o casal realiza fotos mais despojadas, em locais que os identifiquem. O figurino? Roupas casuais ou até mesmo um vestido branco, já antecipando o casamento.

Há noivos que querem usar as fotos feitas no pré-wedding pra deixar na entrada do evento como um álbum de assinaturas para os convidados, ou ainda querem usar alguma imagem como lembrança, por exemplo. A gente chama também de book externo, e ele deve ser feito com certa antecedência porque precisamos fazer a revelação, organizar o material e colocar a disposição dos noivos para que eles escolham as melhores imagens.

E porque não eternizar esse momento tão único em um balão de ar quente?

Além do cenário perfeito do balão, com todas as suas explosões de cores, eles tem algo de lúdico, leve, alegre e romântico que combina super bem com casamentos! As fotos ficam lindíssimas e cria um ambiente aconchegante e mágico!

Entre em contato agora mesmo com a Balonismo Aventura e tire suas duvidas. Será um prazer atende-los.